Seja bem vindo ...

Seja um seguidor do meu blog... E compartilhe conosco sua vida e seu dia -dia

domingo, 13 de junho de 2010

1 ª postagem Dia13 /06 /2010 ás 02:00

Bom meu dia Começou bem ... Hoje as 02:08 Eu estou aki no pc .. vendo se a minha paixão esta online ....

Mas para meus leitores Quem é minha paixão ??

minha paixão é uma pessoa que ainda não posso revelar a vocês mas com certeza irei comentando no decorrer dessas postagens ...


Como me apaixonei ??

Foi numa segunda feira estava andando e do nada essa pessoa apareceu e foi amor a primeira vista .
trocamos uma conversa ou não .. (isso num lembro ) mas só sei que ficamos E ai que eu me apaixonei mais ... peguei seu msn e orkut... nós tcmos pelo msn e cada dia que passa fico mais apixonado por essa pessoa ...



Um comentário: