Seja bem vindo ...

Seja um seguidor do meu blog... E compartilhe conosco sua vida e seu dia -dia

domingo, 13 de junho de 2010

Passado ,e Presente,,,

esqueci de contar um pouco da minha história passada...


Bom na minha 6ª série fui para uma escola chamada (Ceip) no primeiro ano não tinha muitas amizades e era um pouco chato ...

mas com o decorrer dos anos, eu fui pegando umas amizades com a Nathalia , a Ellen , A ju. o kaique ...

mas o kaique não ia muito com a minha cara mas eu como sou uma boa pessoa sempre insisti na nossa amizade .

na minha 8º série começamos a pegar uma certa amizade (pouca ainda) mas era o suficiente para mostrar como sou um bom amigo ,,, []

ai saí da escola quando terminei a 8ª serie ai eu e ele enxergamos que não era é uma forte amizade .. e nunca enxergamos ,,,

Quanto a Nathalia eu amo ela ♥ eu e ela somos amigos mais superr amigooos...

Agora estou no Catalano E to Gostando novas amizades , a Barbara a Gabiii ,a Stééh, o Robert, o luiz e etc...

Sóh que lá tem na minha sala tem algumas pessoas que são falsas E que outras não conseguem enxergar ...

isso provoca algumas dicurssão que não estou acostumado pois no ano passado nunca discuti com ninguem...

mas é assim mesmo achoque é normal os amigos se desisntenderem de vez em quando ,,,


bom mesmo com isso eu amo meus amigos desse ano tbm ...






2 comentários:

  1. Aiii eu TE AMO ♥ vc é muito Especial *-* (eu sinto falta dos seus Abraços sem motivos =/

    ResponderExcluir
  2. ai eu to aki *-* q legal
    te Jesus feh
    *jesus= amo^^

    ResponderExcluir