Seja bem vindo ...

Seja um seguidor do meu blog... E compartilhe conosco sua vida e seu dia -dia

quarta-feira, 16 de junho de 2010

keridos leitores Desculpas por ficar dois dias sem postar é que num deu pra mim mexe!


Ai .. Esses dois dias foi mas ou menos ,.eu estive pensando o porque me apaixonar ? Sendo que essa minha paixão nem fala direito comigo !!

Eu decidi Mudar porque acredito q posso encontrar alguem melhor Do que Essa ....

Ahhhh ....

To muito Triste por ter tomado essa decisão mas fazer oq é a vida neh ....

Eu Sonho em encontrar alguem especial Q pode compartilhar suas idéias comigo ..



intão é isso .... Estou A procura .. Com o ♥ Sem mais ninguem (eu achoo por enquanto ) Rs


Forte abraço a Todos Atéeh .. Ah e achoo Q soh vo poder Cont.. Sexta feira Dia 18/06 pq Amanhã meu irmão vai kerer mexer .. Aff neh rsrsr

2 comentários:

  1. Aiii q Feh eu tb toh na espera de um Amor (de verdade) tah difícil. Ps: Ame quem ama de vc verdade....

    Bjus...

    ResponderExcluir
  2. tah mesmo mais valew por tudo eu amo vc

    ResponderExcluir